Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Fevereiro de 2015 às 01:49

    Imprimir


Darwin Júnior - OD

Mais um detento da cadeia de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi recapturado na tarde desta quinta-feira (26) enquanto andava de bicicleta pelo Centro da cidade. Segundo a delegada, Angelina Andrade, foi apreendida com o fugitivo uma trouxinha de basta base de cocaína. O preso é o18º fugitivo da unidade a ser recapturado pela Polícia Militar.

Por meio de denúncia anônima, os policiais localizaram o detento nesta quinta. De acordo com a Polícia Civil, no dia 5 de fevereiro, duas mulheres seduziram e doparam os dois agentes da unidade prisional facilitando a fuga de 27 presos. Uma delas é namorada de um dos reeducandos, que também já foi recapturado.

A delegada considera inusitada a situação em que o detento foi encontrado nesta quinta. “Ele [fugitivo] deve ter pensando que já tinha passado um tempo da fuga e já poderia aparecer”, observou. O detento foi encaminhado novamente para a Cadeia Pública de Nova Mutum e ainda deverá prestar depoimento. Nove presos continuam foragidos.

As duas mulheres suspeitas de ajudar na fuga foram presas em Cuiabá e estão na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May. Os dois agentes penitenciários e o ex-diretor da cadeia pública, exonerado logo após o fato, estão presos na Cadeia de Santo Antônio do Leverger, a 35 km da capital mato-grossense.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408649/visualizar/