Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Março de 2015 às 13:59

    Imprimir


Franchescoly Gomes/Rádio Pioneira
Segundo o condutor do carro, a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente
Segundo o condutor do carro, a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente

O motociclista João Rodriguez da Cruz, de 44 anos, morreu, nesta segunda-feira à noite, após uma colisão entre a moto Yamaha YBR que ele conduzia e um automóvel Chevrolet Corsa, na MT-358, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a batida foi muito violenta e a motocicleta chegou a pegar fogo após o acidente. João foi arremessado a vários metros de distância e faleceu no local, antes da chegada da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No automóvel estavam três pessoas, que tiveram pequenos ferimentos e foram atendidas pelo Samu. O motorista do carro contou aos policiais que a motocicleta teria invadido a pista contrária repentinamente, sem tempo para alguma reação a fim de evitar a batida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente para tentar desvendar como tudo ocorreu.

O corpo de João Rodriguez fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado durante a manhã desta terça-feira para os procedimentos fúnebres. O enterro será em Nova Olímpia, onde ele residia com a família.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408657/visualizar/