Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Março de 2015 às 15:43

    Imprimir


Reprodução/Google

A Justiça do Trabalho realizará nos próximos dias 05 (quinta-feira) e 06 (sexta-feira) o primeiro leilão de bens móveis e imóveis penhorados pelas nove varas do trabalho de Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), A hasta pública reúne casas, apartamentos, propriedades rurais, veículos, equipamentos de informática e outros aparelhos eletroeletrônicos, num total de 16 milhões de reais.

Um dos imóveis leiloados será uma cobertura no Edifício Central Park, situado no bairro Popular, em Cuiabá. O local é um duplex e conta com 1 sala de estar/jantar com varanda; 1 lavabo, 1 hall íntimo, 1 ‘gran suite’ com varanda, 1 suíte, 1 quarto com banheiro privativo, 1 área de serviço, 1 escada caracol para acesso ao pavimento superior, tudo isto apenas no pavimento inferior.

Já no superior, o imóvel conta com: 1 sala para TV, 1 banheiro social, 1 quarto de serviço com banheiro privativo, 1 lavanderia, 1 ‘deck’, 1 piscina, 1 solário. O apartamento tem uma área de 317,90m², somando-se as áreas de vagas de garagem e acessos e circulação o número sobe para 489,18m². A cobertura foi avaliada em R$ 1,6 milhão.

Outro imóvel que se destaca está localizado na avenida Beira Rio, no bairro do Terceiro, que aloja um depósito de bebidas, escritório e caixa d’água, numa área total de 7,4 mil m². O bem está avaliado em R$ 6,5 milhões. Já no perímetro rural, uma chácara da comunidade de Bom Sucesso, em Várzea Grande, que está avaliada em 1,9 milhão de reais também estará na hasta pública.

“Na quinta-feira (5) será realizada a praça, ocasião durante a qual são avaliadas ofertas de quem quiser adjudicar (receber o bem em troca do crédito) ou adquirir o bem pagando o valor da avaliação. No leilão os bens podem ser arrematados pela melhor oferta, desde que não seja muito abaixo do valor da avaliação (preço vil). O pagamento de alguns dos bens poderá ser efetuado em até 24 vezes”, explica o TRT.

Tanto a praça quanto o leilão serão realizados das 8h30 às 14h30, no auditório do Cefor, 6º andar do prédio administrativo do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (Centro Político Administrativo). Clique AQUI para ver a relação completa de bens e o regulamento do leilão





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408669/visualizar/