Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 04 de Março de 2015 às 06:47

    Imprimir


O senador mato-grossense José Medeiros, líder do PPS e vice-líder do Bloco Socialismo e Democracia (PSB, PCdoB, PPS e PSOL), foi escolhido como membro da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). “Chego a esta importante comissão para defender os interesses de Mato Grosso. A comissão tem relevantes contribuições para o estado e para o setor agropecuário brasileiro”.

O senador afirmou que a agricultura está entre as atividades que mais benefícios geraram ao país e que já tirou o Brasil de diversas crises econômicas. “Saímos de todas as crises pelas quais passamos, porque apresentamos uma agricultura forte. E Mato Grosso contribuiu substancialmente para isto”.

A assessoria informou que o senador ainda será titular nas comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) e de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). Além de ser membro suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ); na de Assuntos Econômicos (CAE); e na de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408690/visualizar/