Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 04 de Março de 2015 às 10:28

    Imprimir


A 'garganta de ouro' do Brasil, José Rico, está sendo sepultada em Americana (SP), onde viveu os últimos anos, coma esposa, Berenice e casal de filhas gêmas (13 anos). O caixão foi carregado da câmara até um caminhão bombeiro por jogadores de um time de futebol que Zé Rico torcia e por integrantes de sua banda. A cidade tem luto oficial de 3 dias.

Vozes marcantes da música sertaneja ( e de milhares de fãs) estão embargadas, desde ontem, quando o cantor e compositor faleceu, em decorrência de infarto. Astros da música sertaneja foram ao velório dar adeus ao mestre, ícone e mito. Leonardo resumiu o sentimento dos consagrados cantores

Milionário, amigo e parceiro por 45 anos, esteve no velório ontem à noite e por várias vezes chorou. Hoje, ele retornou para se despedir do 'Zum' -como Zé Rico chamava muitas pessoas e era chamado-. Novamente não conteve a emoção.

Milionário assim como integrantes da banda e familiares estão chocados com a morte repentina do principal líder da dupla. Desde janeiro a saúde de Zé Rico não estava boa. "Foi feita angioplastia. Posteriormente, houve problema renal que era leve e depois foi grave", contou, ontem à noite, o empresário da dupla e amigo Andre Martins. "Na quarta-feira ele estava bem, na quinta já não estava", explicou, no programa do Ratinho (SBT). Domingo em Osasco, no último show, queixou-se de dores no joelho e na perna. Profissional exemplar, não parou o show. Cantou algumas músicas sentado. Na segunda pela manhã foi ao hospital e logo encaminhado para UTI. Ontem, no início da tarde, o coração do mito parou.

Aos 68 anos, Zé Rico parte para a eternidade no auge de sua vitoriosa e consagrada carreira. Deixa os palcos sendo exemplo de profissional e ser humano. "O Zé estava cheio de planos. Isso me machuca muito. Convivemos muito nos momentos ruins e bons", concluiu o empresário.





Fonte: Só Notícias/Editoria

Comentários (1) Faça um comentário

  • Castorino Tomás Pereira
    Centro, Uberlandia - MG
    Estou muito triste com esta perda,obrigado meu grande amigo JOZÉ RICO, pelo carinho que sempre teve com a nossa amizade, e que Deus conforte todos os seus familiares..

    Quarta - 04 de Março de 2015 às 14:42h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408701/visualizar/