Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Março de 2015 às 14:01

    Imprimir


Um cabo aposentado da Polícia Militar foi preso acusado de ameaça e agressão contra a companheira. A.D.P., 53 anos, e a companheira de 32 anos trocaram agressões físicas dentro de um carro, no bairro Novo Mato Grosso, ontem à noite. Segundo o depoimento do policial, ele e a mulher ingeriram o conteúdo de três garrafas de cerveja e, quando chegaram em casa, encontraram o local sem energia elétrica.

No trajeto a procura de um eletricista, a mulher teria se descontrolado e dado um chute no marido. Ele contou que apenas a segurou para evitar mais agressões. Fora do carro, a mulher atirou pedras, que danificaram o veículo.

Ela acionou a Polícia Militar, que deteve o ex-colega de farda na casa da família. Ambos apresentavam lesões no corpo. Ela reclamou de dores na cabeça e o companheiro sofreu ferimento na parte inferior do lábio. Ele deve passar por exame de corpo delito.

O cabo foi autuado pelo delegado do Plantão Metropolitano por ameaça e lesão corporal, sendo encaminhado para uma unidade da Polícia Militar.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408712/visualizar/