Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Março de 2015 às 16:09

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) acionou uma equipe técnica para fazer o diagnóstico e tomar providências emergenciais devido ao rompimento de um novo trecho da MT-246, que dá acesso a Barra do Bugres (região Médio Norte). O incidente aconteceu, esta manhã, durante uma forte chuva.

Informações preliminares dão conta que mais um bueiro velho estourou, ocasionando transtorno para quem precisa passar pela rodovia. A medida a ser utilizada neste caso ainda demanda indicação da equipe técnica da Sinfra.

No dia 20 do mês passado, em outro trecho da mesma rodovia, o asfalto cedeu completamente após um bueiro não suportar a força da chuva. De imediato, o governo iniciou os reparos emergenciais, que devem seguir por mais de duas semanas.

Recentemente, como parte da ação emergencial foi liberado um desvio construído pela Sinfra em parceria com uma empresa e a prefeitura. O secretário estadual Marcelo Duarte determinou que no primeiro caso o bueiro antigo fosse substituído por uma galeria de concreto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408715/visualizar/