Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Março de 2015 às 17:55

    Imprimir


Ana Paula Seibert (Foto: Larissa Felsen)

Você sabia que Ana Paula Siebert, noiva de Roberto Justus, é uma superempresária and estilista? Isso mesmo! Há um ano e meio, Ana e sua sócia, Rafaela Scharf, criaram aGaleria do Bikini (www.galeriadobikini.com.br), loja online focada em moda praia. Os tops, saias e saídas de praia de tricô são puro desejo! E elas não querem parar por aí, não. Pro verão 2016, a dupla pretende desenvolver uma coleção de caftans indianos com bordados preciosos e uma linha de biquínis e maiôs plus size. E ela garante que o futuro maridón, que é consultor empresarial, só dá conselhos de empreendedorismo quando é solicitado. "Ele me dá umas dicas sim, mas só quando eu peço, caso contrário ele fica na dele. Afinal, quem entende de moda sou eu!", brinca.


Mestre e aprendiz

Ana Paula Seibert (Foto: Larissa Felsen)

Ana com look Galeria Bikini (Foto: Larissa Felsen)

Mesmo antes de se relacionar com Justus, Ana Paula, 27 anos, conheceu de perto o profissionalismo do noivo. É que em 2009, ela participou do programa "Aprendiz Universitário", na TV Record. Na época, ela cursava direito em Santa Catarina, sua terra natal. A guapa não ganhou o programa - ficou em 4º lugar -, mas quatro anos depois ela conquistou o coração do apresentador Roberto Justus.


Namorados desde 2013, e morando juntos desde setembro do ano passado, na última segunda-feira o casal anunciou o casamento que acontecerá junto com o aniversário de Justus, dia 30 de abril, quando ele completa 60 anos."Ele me pediu em casamento em janeiro, durante nossas férias no México", conta a noiva que usará um vestido assinado pelo estilista Samuel Cirnansck - e a gente mal pode esperar pra ver o modelito!

Ana Paula Seibert (Foto: Larissa Felsen)

Para celebrar a união, nada da tradicional cerimônia na igreja. "Quero uma festa de casamento animada e moderna. E meu vestido também será modernoso", revela. E, fugindo da tradição, filhos também não estão nos planos do casal. Pelo menos, não por agora, certo Ana? "Amo crianças e me dou superbem com a Rafinha - filha do Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro -, mas por enquanto não estou pensando nisso. Estou focada no casamento e na criação da próxima coleção da minha marca de beachwear."





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408721/visualizar/