Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Março de 2015 às 18:51

    Imprimir


Nathália GomesGshow / Rio

Malhação e arrastam uma multidão de fãs. Durante gravação do Estrelas, Isabella Santoni foi só elogios ao par Rafael Vitti: "A gente briga para caramba na vida real, mas tem uma coisa muito boa. O Rafa me inspira a escrever".

No papo, o ator mostrou uma de suas paixões e declamou uma poesia para a apresentadora, no local onde a dupla se conheceu, no campus da faculdade UNIRIO, no Rio de Janeiro.

'Casal' brinca durante intervalo na gravação (Foto: Letícia Souza/Gshow)'Casal' brinca durante intervalo na gravação (Foto: Letícia Souza/Gshow)

O 'casal' ainda respondeu algumas perguntas dos internautas e Angélica brincou: "Vocês ficam juntos o tempo todo, todos os dias e ainda têm paciência de se ver fora das gravações? Vão acabar namorando!".

Os dois entraram na brincadeira: "Ih, olha o cupido aí! Quando as pessoas namoram, existe um pedido, não né?", disse Isabella, arrancando risadas do amigo. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!

Isabella e Rafael respondem perguntas dos internautas (Foto: Nathália Gomes/Gshow)Isabella e Rafael respondem perguntas dos internautas (Foto: Nathália Gomes/Gshow)





Fonte: GSHOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408723/visualizar/