Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Março de 2015 às 03:14

    Imprimir


Mayke Toscano/Hipernotíciaspolícia - rotam

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (03), em Várzea Grande, tentando desovar o corpo de um rapaz que tinha sido espancado e que eles acreditavam que estava morto. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça e foi encaminhado com urgência ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, quando uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), fazia rondas no bairro Jardim Tarumã, por volta das 20 horas, dois homens foram avistados levando um carrinho de mão carregado com um saco de lixo que estava vazando sangue.

Na abordagem, Paulo Francisco Santos, 40 anos, disse que havia sido pago para jogar um cachorro morto em um terreno baldio da região.

Os policiais desconfiaram da ação e resolveram abrir o saco e depararam com um rapaz ainda vivo. Ele havia sido espancado e os autores do crime acreditaram que ele estava morto e resolveram desovar o corpo em uma região de mata.

Ainda respirando e gemendo de dor, os policiais conseguiram tirar o rapaz daquela situação e o encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá em uma viatura do Samu.

De imediato, os policiais deram voz de prisão a Paulo e ao rapaz que o acompanhava, identificado como Wellington Leôncio da Silva, 20 anos.

Na residência, onde o suspeito disse que teria pego o saco, os policiais encontraram madeira suja de sangue, corda e várias trouxinhas de maconha espalhadas. Paulo nega que tenha cometido o crime, porém mesmo assim foi levado para a delegacia e autuado por espancamento e tentativa de homicídio.

O rapaz, que continua no Pronto-Socorro de Cuiabá internado, foi encontrado sem documentos e até agora não foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia do Jardim Glória, de Várzea Grande.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408732/visualizar/