Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Março de 2015 às 08:29

    Imprimir


Ilustração

O estudante Igor Max Ferreira, de 22 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) pouco depois de sair da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud, instalada no bairro Jardim Paiaguás, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 20h.

O pai do rapaz, que levou um tiro n cabeça, é um policial militar. A vítima teve sua motocicleta Yamaha, placas NJM3999, modelo XT 660, do ano de 2008, roubada.

As primeiras informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) são as de que o jovem estava conversando com um grupo de amigos quando teria sido abordado por dois homens. Mesmo sem esboçar reação, o rapaz foi atingido com um disparo e morreu no local. A carteira e o aparelho celular que o rapaz guardava no bolso de sua calça não foram levados no momento do assalto.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). Ainda não há informações sobre os suspeitos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408738/visualizar/