Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 06 de Março de 2015 às 10:56

    Imprimir


Roberto Teixeira / Paparazzo
Making of: Clara e Vanessa posam para o Paparazzo
Making of: Clara e Vanessa posam para o Paparazzo

A intimidade adquirida durante o "Big Brother Brasil" e um ano de convivência após oprograma, fez toda a diferença para que o segundo ensaio da dupla Clara Aguilar e Vanessa Mesquita para oPaparazzo tivesse um clima pra lá de descontraído. A amizade e a parceria entre as duas é indiscutível e a cada clique a dupla se soltava ainda mais, elevando a temperatura dos bastidores. O ensaio com o casal Clanessa vai ao ar neste dimingo, 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Uma pegada mais forte aqui, rosto colado ali, e até topless rolou na sessão de fotos no Ferro Velho do Pereira, localizado na Zona Norte do Rio. A timidez apenas surgiu na hora do selinho. As duas chegaram a ensaiar o beijo, mas na hora 'h'... desistiram! "Melhor não dar selinho, as fãs confundem... é melhor não. Elas já chamam a Vanessa de pai do meu filho e dizem que eu sou pai do cachorro da Van", disse Clara, que é mãe de Max, de 2 anos e meio, fruto de seu relacionamento com o empresário francês Fabian Aguilar.

Focada em manter o corpão, Vanessa fez questão de levar sua própria comida para o ensaio: uma marmita com tapioca de frango. Já Clara, não fez cerimônia e atacou o café da manhã. "Vou comer mesmo, depois vocês capricham no Photoshop", brincou a DJ, dando risada enquanto traçava um sanduíche e em seguida um pedaço de bolo de coco.

O clima de descontração entre as duas era tanto, que no meio de uma foto e outra, Clara pediu para Vanessa estourar uma espinha dela. Enquanto parte da equipe olhava e dava risada com aquela "cara de nojo", Vanessa se defendeu: "Ela que pediu gente, sei que é nojento, mas era o que a gente mais fazia no programa".

Making Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Making Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408805/visualizar/