Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Março de 2015 às 11:29

    Imprimir


Uma operação policial busca, na manhã desta quinta-feira (5), suspeitos de tráfico de drogas com 36 mandados de prisão e 38 de busca e apreensão em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. De acordo com o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), os procurados são responsáveis por assaltos a pedestres, residências e veículos na área.

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), a Polícia Civil e a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública tentam desarticular uma organização criminosa que atua no Jardim Catarina e nas redondezas. Segundo a polícia, 20 pessoas denunciadas já foram presas e seis menores foram apreendidos.

O MPRJ informou que a quadrilha é subdividida em três núcleos, cada um chefiado por um líder diferente. Os suspeitos de liderar o bando são Schumaker Antonacio do Rosário, conhecido como Gordão; Telmo de Souza Capela, o Telminho; e Tiago Rangel da Fonseca, o TH. Telmo e Tiago estão presos e, de acordo com a promotoria, gerenciam os pontos de venda de drogas de dentro da penitenciária.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408807/visualizar/