Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2015 às 13:04

    Imprimir


Só Notícias/Luiz Organhi

A subseção sinopense da Ordem dos Advogados do Brasil aderiu ao movimento “Diga não à corrupção” promovido pela Seccional de Mato Grosso que será dia 15 e está mobilizando advogados para fortaleceram o manifesto "por um país mais justo e digno".

Foram feitas, inicialmente, 60 camisetas expondo cobranças no combate da corrupção para serem utilizadas na manifestação. “Historicamente a OAB smpre participou dos grandes movimentos por um país mais justo. Neste momento histórico a Ordem levanta bandeira contra a corrupção em todas as esferas e ao lado da população clama por um país mais digno. Esperamos que advogados e advogadas vistam esta camisa e participem maciçamente deste evento de cidadania”, declarou, através da assessoria, o presidente da subseção, Felipe Guerra.

Em Sinop, a concentração para a manifestação será às 16h, do dia 15 de março, na praça da Bíblia, no centro da cidade. Várias entidades vão participar do protesto, que também está previsto para ser feito em centenas de cidades.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408812/visualizar/