Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2015 às 18:14

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), encaminhou um ofício ao Tribunal de Justiça solicitando informações sobre as obras que estão sendo executadas nas comarcas de Colíder, Canarana, Barra do Bugres, Itiquira, Arenápolis, Jaciara, Juara, Primavera do Leste e nos Juizados Especiais de Cuiabá e Várzea Grande.

De acordo com o presidente da OAB-MT, Maurício Aude, o objetivo é acompanhar o desenvolvimento de cada construção. “Muitos dos projetos e obras tiveram início na gestão do desembargador Rubens de Oliveira e precisamos de um posicionamento se houve ou não evolução em cada uma, até mesmo porque diversos foram nossos encontros no TJMT com as diretorias de várias subseções da Ordem pleiteando melhorias nas estruturas físicas dos prédios”, pontuou.

Ainda segundo o presidente da OABMT, a intenção, além de obter notícias sobre a evolução das obras, “também é poder contribuir no que for necessário para garantir à advocacia mato-grossense um espaço para poderem trabalhar (Salas da OABMT, por exemplo) e atendimento aos jurisdicionados”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408824/visualizar/