Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2015 às 17:42

    Imprimir


Dois caminhões Ford Cargo branco foram recuperados, esta madrugada, na cidade de Porto Espiridião, na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia. Os veículos pertencem à prefeitura de São José de Quatro Marcos e tinha registro de roubo. Um jovem de 20 anos acabou preso durante a ação dos policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

A equipe volante da unidade realizava patrulhamento de rotina na MT-265 quando avistou a Honda Fan preta conduzida pelo jovem. Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo fugiu em alta velocidade, porém, foi pego pouco tempo depois. A motocicleta também foi apreendida, mas não foi apontado se teria algum tipo de irregularidade.

No mesmo momento, uma pessoa estava conduzindo um dos caminhões em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e ainda ameaçou jogar o veículo sobre a barreira policial. Poucos metros a frente, o motorista abandonou o caminhão e fugiu a pé por meio de uma região de mata. Em checagem, os policiais constataram o registro de roubo.

Na mesma rodovia, os policiais localizaram o outro caminhão abandonado. Em verificação no sistema de segurança, também foi constatado o roubo e que os dois veículos pertenciam à prefeitura. De acordo com informações do Gefron, o jovem preso primeiramente seria o batedor para dar apoio na passagem dos veículos em direção ao país vizinho.

O jovem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião para as providências que o caso requer.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408839/visualizar/