Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2015 às 18:21

    Imprimir


Darwin Júnior - OD/Ilustração

A mãe de um bebê de dois meses foi presa em flagrante, hoje, enquanto transportavam cerca 1,5 quilo de maconha dentro da fralda do filho. O homem que aguardava para receber a droga também foi preso na ação. A ação da Delegacia Regional de Tangará da Serra, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), autuou em flagrante K.S.S., 21 anos, e A.F.S.L., 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões aconteceram após investigações do Núcleo de Inteligência policial, que monitorava a acusada por envolvimento com o comércio de drogas. Durante investigação, policiais civis da Delegacia Regional localizaram a suspeita desembarcando de um ônibus na rodoviária da cidade, com seu filho de apenas dois meses. Ao descer do veículo, a investigada encontrou com o suspeito que a aguardava no local.

Na abordagem, os investigadores apreenderam a maconha escondido dentro da fralda do bebê e a quantia de R$ 1,8 mil em posse do homem, que possivelmente seria pago a jovem pelo transporte da droga.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408854/visualizar/