Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Março de 2015 às 08:51

    Imprimir


Um motociclista quase foi engolido por um bueiro na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Prainha, no Centro de Cuiabá, durante forte chuva, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com um motorista, que flagrou o momento do acidente e que preferiu não ser identificado, o homem que pilotava a moto não conseguiu se levantar por conta da enxurrada sendo arrastado para o bueiro.

“Ao tentar ir para a calçada durante a chuva, ele acabou caindo com a moto próximo a um boeiro na avenida e, ao tentar se levantar, caiu novamente, momento em que foi engolido pelo bueiro. Ao que parece o motociclista está bem e se levantou sozinho”, relatou o motorista que registrou a imagem da queda e encaminhou para o G1.

“Fiz o vídeo porque já estava registrando o alagamento da Prainha e não imaginei que iria me deparar com essa situação.” comentou. Ainda de acordo com o motorista, nos pontos de ônibus da avenida as pessoas foram obrigadas a ficar em cima do banco para não serem levadas pela enxurrada enquanto esperavam o coletivo. A chuva durou em média 40 minutos.

Ainda houve registros de alagamentos nas avenidas Isaac Povoas, Getúlio Vargas e Generoso Ponce, região central da cidade. Outro ponto de alagamento foi a Avenida Fernando Corrêa, mais precisamente, no viaduto do UFMT, onde o trânsito ficou lento e muitos carros tiveram que esperar a água baixar para conseguir passar. Este é um dos pontos da cidade com constante alagamento.

O Corpo de Bombeiros informou que não registrou nenhum caso grave durante o temporal.






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409647/visualizar/