Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 25 de Março de 2015 às 21:44

    Imprimir


O teatro nacional vai invadir as terras angolanas. Klebber Toledo está finalizando os projetos para estrear Aonde Está Você Agora, em Luanda, no dia 16 de abril. Ele contracena com Wagner Santisteban na capital, antes de retornar ao Brasil para apresentações em Araçatuba e Presidente Prudente.

Mas, para não dizer que deixou as fãs brasileiras na mão, o ator estreia em terrinhas Tupiniquins. A primeira apresentação da montagem, dirigida por Otávio Müller, é em Fortaleza, no dia 11 de abril.

O ator tem finalizado os trabalhos de fotografia e divulgação do trabalho antes de subir nos palcos e comemorou a proximidade da estreia no Instagram, na tarde desta quarta-feira (25), depois de gravar filmagens para uma chamada de TV.

" Agora falta pouco... #Teatro #AondeEstaVoceAgora com direção de Otávio Muller”, contou, na legenda da imagem.

A história conta como se construiu a amizade de dois amigos, mesmo com as diferenças sociais. Gabriel e Pedro cresceram juntos e acabaram se separando, depois que o primeiro foi para Nova York e o outro ficou em Vila Velha. Apesar disso, os dois continuam a se comunicar, pelo ‘Livro da Sorte’.


Reprodução/Instagram

Klebber Toledo se prepara para voltar ao teatro e grava chamada de TV





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409849/visualizar/