Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 26 de Março de 2015 às 08:54

    Imprimir


Diante das recentes especulações sobre a possibilidade do PR integrar a base de sustentação do governador Pedro Taques (PDT), o deputado estadual Wagner Ramos declarou publicamente apoio ao Palácio Paiaguás durante a sessão matutina, desta quarta (25), na Assembleia. “Vou caminhar ao lado do governador neste compromisso de melhorar Mato Grosso, com projetos que são positivos ao Estado. Este é o meu posicionamento pessoal”.


O parlamentar, no entanto, afirmou que a situação do partido ainda será discutida internamente, quando possível. Isso porque, Wagner reclamou da inércia pela qual passa o diretório estadual do PR, hoje sob presidência do senador Wellington Fagundes.

Para exemplificar, Wagner lembrou da apatia registrada pela agremiação em meio às eleições da Mesa Diretora do Legislativo, quando coube aos próprios deputados provocar uma reunião para definir as ações. O parlamentar ainda revelou que, em outras oportunidades, tentou agendar reuniões com os correligionários, sem sucesso.

O líder do Governo na Assembleia, deputado Wilson Santos (PSDB), chegou a convidar a bancada do PR para “tomar café” com o chefe da Casa Civil Paulo Taques. No encontro, ainda sem data marcada, o Palácio Paiaguás pretende oficializar o convite para próprio Wagner e os deputados estaduais Emanuel Pinheiro, Mauro Savi, Sebastião Rezende e Ondanir Bortolini, o Nininho, formalizarem adesão à base governista. Entretanto, o ato político ainda não foi formalizado por falta de aval da direção partidária.

Wagner é o segundo parlamentar de “oposição” a declarar apoio ao governador Taques. O primeiro que expôs este entendimento foi o deputado Baiano Filho (PMDB). O peemedebista busca respaldo dos companheiros de bancada Silvano Amaral e Romoaldo Júnior para oficializar a adesão.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409894/visualizar/