Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Março de 2015 às 13:28

    Imprimir


O corpo encontrado na manhã da última terça-feira (24) às margens da MT-040, denominada de Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Distrito Industrial de Cuiabá, pertence a Jonathan Gonçalves de 24 anos. A Polícia Civil (PC) informou que a vítima foi alvejada por oito tiros e não sete como havia sido noticiado anteriormente.


Os investigadores responsáveis pelo caso conseguiram descobrir que a arma utilizada para execução é de uso restrito, o que chamou a atenção. Eles acreditam que a vítima foi morta em outro local e apenas desovada naquela área.

Além disso, os policiais encontraram nas proximidades do cadáver, um veículo Honda Civic, na cor branca, todo carbonizado. Ele pertence a um militar que foi vítima de assalto no dia 15 deste mês no bairro Coxipó.

Até o momento não há pistas dos possíveis assassinos. O crime é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a delegada Anaíde Barros deverá ouvir familiares a fim de saber se o jovem estava sofrendo ameaças ou se possui passagem.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409915/visualizar/