Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Março de 2015 às 14:48

    Imprimir


No próximo sábado, dia 28 entra em vigor a nova tabela de preços de táxi em Alta Floresta. De acordo com o presidente do sindicato, Ademir Cordeiro, há 4 anos e meio não há reajuste de preços, o aumento será de 25%.


O presidente informou ainda que chegou em um ponto que a categoria não iria mais conseguir segurar, além disso ele explicou que os taxistas tem a tabela como ponto de referencia e que já a livre negociação com o cliente. Porém, foi feito um convite aos usuários de táxi que, ao solicitarem uma corrida, seja solicitado aos taxistas à tabela que é obrigatória cada um ter a sua.

A tabela entra em vigor apenas no sábado, porém, estamos anunciando aos usuários de taxis que tenham conhecimento dos valores e assim que os usuários nunca se esqueçam de pedir a tabela, pois todos os taxistas tem que apresentar a tabela ao usuário.

Aos sábados, domingos e feriados, a tabela de referencia sofre um acréscimo de 30%. Apenas como exemplo, uma corrida do centro para a Cidade Alta, o valor é de R$ 22,00, aos finais de semana, e aos feriados, passa a custar R$ 28,60. “O taxista não pode cobrar a mais do que a tabela, agora, se ele quiser negociar a menos da tabela não há nenhum tipo de infração, agora se ele cobrar a mais do que a tabela ele sofre penalidades”, completou.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409926/visualizar/