Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Março de 2015 às 19:02

    Imprimir


A polícia encerrou as buscas pelo menino Flávio Henrique da Silva, de 2 anos, que está desaparecido desde o dia 18 de fevereiro deste ano, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com o delegado da Polícia Civil Claudemir Ribeiro, que investiga o sumiço da criança, as buscas foram encerradas por que não foi encontrada nenhuma pista de que o menino estaria na região.

Ele aguarda o resultado de perícia de um veículo que foi visto passando pelo local no dia do sumiço do menino. “Fiz um pedido de perícia em um carro que passou no local próximo ao horário do desaparecimento para identificar se tem alguma relação com o caso", afirmou. Dependendo do resultado dessa perícia, o inquérito pode ser concluído sem que o menino seja encontrado. “Estamos aguardando o resultado e vamos estudar o que poderemos fazer para encerrar o inquérito”, disse Ribeiro.

Após encerrar as buscas, o delegado informou ter dado sequência ao trabalho de investigação e ouviu várias pessoas que teriam visto o menino, além de pessoas que passaram pela região naquela data. Também averiguou os veículos que teriam passado próximo ao horário.

“Estamos investigando se alguém sequestrou essa criança, se matou e enterrou. Talvez alguém teria batido nele e depois sumido com a criança", afirmou o delegado. Nenhuma pista sobre o paradeiro da criança foi identificada até agora.

O pai do Flavinho, como era chamado pela família, Flávio da Conceição Silva, que é pastor de uma igreja evangélica, continua fazendo campanhas pela rede social para mobilizar as pessoas a orarem para que o garoto seja encontrado e a prestar informações que possam ajudar a polícia a identificar o paradeiro do menino.

Desaparecimento
O Flávio Henrique estava no sítio do avô com os pais e alguns familiares, no Distrito de União do Norte, quando sumiu sem deixar pistas. Após notar que a criança tinha desaparecido, no final da tarde daquele domingo (18), os pais da criança acionaram a polícia, que começou a fazer buscas pela região junto com o Corpo de Bombeiros. O menino está desaparecido há dois meses e oito dias.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/409954/visualizar/