Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Março de 2015 às 15:30

    Imprimir


Foto: (FOTO: REPRODUÇÃO)

SÉRGIO MALHEIROS

SÉRGIO MALHEIROS

No ar em "Alto astral" como o nadador Emerson, Sérgio Malheiros comemora a virada do personagem na trama. Além de ter vencido um campeonato de natação, o jovem conseguiu conquistar o coração de Gaby (Sophia Abrahão), sua paixão de infância.

- Sinto que o público se identifica muito com o Emerson, principalmente os jovens. Ele é um cara trabalhador, que vai atrás do sonho. Fico muito feliz com o carinho que tenho recebido - comenta o ator, que teve seu primeiro papel de destaque em 2004, aos 11 anos, em "Da cor do pecado". - Acho que as pessoas têm percebido que meu trabalho evoluiu.

Praticante de capoeira, ele conta que também gosta de surfar no tempo livre.

- Muitas vezes estou na água e aparece alguém querendo apostar corrida comigo. Acho divertido, mas, claro, não consigo nadar tão bem quanto o meu personagem.

Além de atuar, Malheiros conta que tem outra paixão: ele faz faculdade de cinema e diz que pretende aliar as duas atividades.

- Desde pequeno, eu ficava perturbando os diretores durante as gravações. Sempre quis entender melhor como tudo funcionava.

Flagrado esta semana aos beijos com Sophia Abrahão, os dois evitam falar sobre o romance, mas, assim como a atriz, Malheiros diz que "está feliz".

- Eu entendo que as pessoas queiram saber. Não é que eu queira esconder algo, mas tento colocar a minha vida profissional em primeiro plano.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410036/visualizar/