Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 27 de Março de 2015 às 15:06

    Imprimir


Morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a menina de oito meses que sofreu suposto espancamento pelo pai. O bebê teve um dos braços quebrados, traumatismo craniano e diversos hematomas pelo corpo. O hospital afirmou que, a pedido da Polícia Civil, não passará informações sobre o que causou a morte da menina.


O pai, um homem de 23 anos, segue preso na cadeia de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, o suspeito deve responder agora por homicídio.

Na quarta-feira (25), o bebê foi levado pelo pai e a mãe da menina, que tem 14 anos, a um Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) em Inhumas, onde vivem. A equipe médica desconfiou da versão apresentada pelos pais para justificar os ferimentos e chamou uma conselheira tutelar, que acionou a Polícia Civil.

Os médicos constataram que as lesões eram graves e a menina foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os policiais seguiram até o Hugo, onde o pai foi preso. “Ele me disse que deixou a filha cair no chão de maneira proposital, mas negou que a tenha agredido. Porém, a mãe confirmou que a menina foi espancada pelo companheiro. Pelas lesões que ela sofreu, não há dúvidas sobre as agressões”, contou na ocasião o delegado.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410040/visualizar/