Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Março de 2015 às 15:14

    Imprimir


Moradores do bairro São Francisco, em Sorriso se revoltaram no final da tarde de ontem, após uma invasão de uma casa, onde reside uma família que tem um filho com deficiência e que está em tratamento no estado de Rondônia.


Segundo os moradores, na quarta-feira um homem que teria vendido um veículo Del Rey para a família, aproveitando que não havia ninguém na casa foi a residência a invadiu, colocando todos os pertences da família para fora, dizendo que ficaria com a casa em troca da divida da família que não teria pagado o veículo adquirido. Vizinhos disseram que o veículo teria sido comprado em 06 parcelas de R$ 500, mas não souberam informar se o valor foi pago.

Os vizinhos se revoltaram com o invasor pelo fato que a família esta em busca de saúde para o filho com deficiência, uma vizinha que está revoltada com a situação explicou que “Como teve uma cirurgia urgente no filho dele, filho de criação que é deficiente. O pai dele mora em Porto Velho. O pai da criança (pai biológico) ligou e pediu para levar a criança pra lá, porque lá ele pagava particular, dai eles foram. O cara veio aqui e já invadiu a casa, tomou tudo e jogou pra fora. Tomou conta da casa já.”

De acordo com os moradores o invasor disse ter autorização da polícia para entrar na casa, os vizinhos entraram em contato com a polícia para ir ao local, mas nenhuma viatura compareceu. 





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410046/visualizar/