Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Março de 2015 às 18:06

    Imprimir


Alice (Sophie Charlotte) passará a fazer programas após cair em uma armação de Murilo (Bruno Gagliasso) em "Babilônia".


O primeiro programa ela faz sem saber, e ao descobrir toda a verdade fica revoltada. Mas dias depois, se interessa e procura Murilo para novos encontros.

Tudo começa quando ele armar com um gringo para se relacionar com Alice. O encontro é marcado em um bar e o cafetão desafia a namorada.

Vinícius dá voz de prisão a Murilo. Malandro é flagrado pelo irmão usando menor para venda de drogas ilícitas e quase é linchado na rua. Nesta sexta, 27.

Veja diálogo:
Murilo - Eu sou educado. Já te expliquei, nem todo homem é ciumento, eu gosto de estar com a mulher mais desejada da casa.

Alice - É isso ou é o teu lado voyeur? Com honestidade, você não se importar se eu ficasse com outro cara?

Murilo - Se você quisesse.

Alice - Duvido, Murilo! Aposto que na hora H você ia amarelar e não ia deixar rolar nada!

Murilo - Isso é uma aposta? Então, Alice? Você quer apostar?

Ela entra na brincadeira e transa com o gringo. Logo depois, Murilo entrega um envelope com dinheiro e diz que foi um presente do homem. "Como assim? Ele pagou pra… Você tá dizendo que eu fiz… Aquilo era um programa?!", questiona a morena, com nojo do namorado. Ela cospe na cara dele e termina tudo.

Dias se passam e Alice decide retomar a carreira de modelo. Ela faz umas fotos e acaba quase sendo estuprada pelo fotógrafo. Em outra cena, ela briga feio com Inês (Adriana Esteves) e, sem sorte, volta a procurar Murilo. A jovem então decide tornar-se prostituta. "De onde veio aquela grana tem mais?", pergunta.

A cena em que Alice decide ser garota de programa está programada para ir ao ar no 9 de abril.

Certo dia, Alice e Murilo observam Helô (Carla Salle) transando com Guto (Bruno Gissoni), com quem ela também transará como forma de test-drive. "Você tem que me dar o doce, antes de me empurrar a sopa requentada. Eu quero o gato, não o coroa!", diz a filha de Inês, quando souber dos planos do cafetão em apresentá-la ao pai de Guto, Evandro (Cássio Gabus Mendes).

O tempo passa e Alice e Guto transam pela primeira vez. Depois, Murilo arma para que ela conheça Evandro, o marido de Beatriz (Gloria Pires). Após a primeira transa, ele se torna seu cliente fixo. Alice passa a usar o nome de Maitê e atende regularmente o empresário.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Inês passa a ter também um caso com Evandro. Alice descobre que a mãe está investindo no dono da construtora e chega a se divertir com a coincidência.




Fonte: DO NA TELINHA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410056/visualizar/