Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 27 de Março de 2015 às 18:41

    Imprimir


Tatá Werneck se tornou um nome conhecido do público nos últimos anos. A atriz iniciou sua carreira na MTV, como humorista e hoje está gravando a sua segunda novela na Rede Globo, “I love Paraisópolis”. Sua primeira personagem, em “Amor a Vida”, marcou o público. 


“Em Paraisópolis, quando fui gravar a primeira cena, uma mulher gritou: ‘Valdirene!’”, relembrou Tatá aos risos, durante gravações de cenas para a trama no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (26).

Na nova novela das sete, que tem estreia prevista para o começo de maio, Tatá vive Danda, uma menina da comunidade, amiga-irmã de Marizete (Bruna Marquezine).

“Por incrível que pareça, ela é uma gostosa”, descreve Tatá sobre sua personagem. “Eu não tive muito tempo de malhar, porque emendei uma coisa na outra. Cortei o glúten e a felicidade alimentícia para emagrecer”, ela brincou.

Mas deu certo! A atriz está pesando 43 quilos. Porém, ela conta que o corpo não foi a parte mais difícil: “Eu sempre faço personagens que tem um quê de loucura, então meu desafio é trabalhar essa loucura de uma forma diferente.”

Sua personagem viverá um triângulo amoroso. “Tem dois caras apaixonados por ela, mas ela é meio livre, jovem, que quer abraçar o mundo”, explica Tatá. Os sortudos que viverão um romance com Danda são um playboy de Paraisópolis, apaixonado por carros, vivido por Gil Coelho e um funcionário público, muito honesto e correto, que será interpretado por Danton Mello.





Fonte: DO IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410058/visualizar/