Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 28 de Março de 2015 às 07:05

    Imprimir


Sessenta e uma pessoas foram detidas e 13 foram adolescentes apreendidos durante uma operação das Polícias Militar e Civil, intitulada "Tiago 4:7", realizada nos 38 municípios das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo. O objetivo da operação foi diminuir o número de homicídios e desarticular o tráfico de drogas nestas duas regiões. Foram apreendidos entorpecentes, armas, munições, dinheiro e dois pássaros da fauna brasileira. Também houve fiscalização ambiental, no trânsito e em bares.

A operação começou na manhã de quinta-feira (26) e terminou às 7h desta sexta-feira (27). Do total, 27 detenções foram por tráfico de drogas e oito por homicídio. Durante a ação também foram apreendidos pedras de crack, papelotes de cocaína, maconha, armas, munições, R$ 4.750, CD’s e DVD’s piratas, aparelhos celulares, munições deflagradas, ácido bórico, um simulacro de pistola, carregadores de pistola, um rádio comunicador, uma balança de precisão, uma touca ninja e um coldre para revólver.

Na fiscalização ambiental, dois pássaros da fauna brasileira foram apreendidos e encaminhados para os órgãos ambientais. No trânsito, 5.620 veículos foram abordados, totalizando 291 autos de infração, 52 veículos apreendidos, 17 CNH's apreendidas e seis documentos apreendidos. Um veículo também foi recuperado.

Também houve fiscalização de 24 bares em Montanha, Linhares e na orla de Aracruz. Desse total, quatro foram interditados em Aracruz por falta de alvará do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Além das Polícias Civil e Militar, participaram da operação o Corpo de Bombeiros, Conselheiros Tutelares, Secretarias Municipais e Vigilância Sanitária.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410060/visualizar/