Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Março de 2015 às 10:37

    Imprimir


Preta Gil usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (27), para mostrar aos seus seguidores um pouquinho dos bastidores do chá de cozinha que ganhou da apresentadora Angélica, como parte de uma matéria do programa Estrelas.

No registro publicado, a cantora aparece com um largo sorriso no rosto, além de um pequeno véu na cabeça, ao lado de três de suas madrinhas, Carolina Dieckmann, Regina Casé e a própria comandante da atração.

"Que delícia, que hilário o meu #chádapreta, com minhas madrinhas amadas @loracarola, @reginacase e @angelicaksy!! Vocês vão morrer de rir", escreveu a filha de Gilberto Gil na legenda da publicação, divulgando ainda que sua participação no programa, que agita os sábados da Globo, vai ao ar no próximo dia 11 de abril.

Entre diversos elogios e felicitações, um dos comentários chamou bastante atenção, já que foi escrito por uma amiga bastante famosa de Preta.

"Pena que não deu pra eu ir @pretagil", escreveu a atriz Fernanda Paes Leme, que é vista constantemente ao lado da cantora em festas e eventos.

Preta Gil vai casar com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, na famosa Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Santa Sé, localizada no centro do Rio de Janeiro. Ela, que vai chamar cerca de 500 convidados para celebrar sua união, tem feito questão de compartilhar com seus fãs boa parte dos preparativos para a cerimônia, passando até pelos mínimos detalhes.





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410087/visualizar/