Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 07:20

    Imprimir


Arquivo Pessoa
Gabriela Martins
Gabriela Martins

As adolescentes que estavam desaparecidas desde a tarde deste sábado (28) foram encontradas por volta das 17h20 deste domingo (29). Gabriela Martins de Oliveira e Caroline Vitória, ambas de 13 anos, sumiram após serem deixadas em frente ao Shopping Três Américas. De acordo com os familiares, Gabriela entrou em contato com a avó depois de 24h de seu desaparecimento. 


De acordo com os pais de Gabriela, a adolescente ligou para a avó e dirigiu-se a residência dos familiares. Caroline Vitória estava junto com a amiga. O avô de Gabriela falou com o Olhar Direto e disse que ele e os familiares já estão junto das meninas. Segundo ele, Gabriela e Caroline ainda não disseram onde estavam. “Rebeldia”, disse o avô sobre os atos da neta.

Entenda o caso


(Gabriela Martins e Caroline Vitória)

Gabriela Martins e Caroline Vitória desapareceram por volta das 17h30 de sábado (28), após terem sido deixadas na porta do Shopping Três Américas. De acordo com a avó de Gabriela, Selma Coutinho, o avô da adolescente a deixou na porta e combinou de buscá-la no mesmo local às 19h. Quando Gabriela não apareceu no horário combinado, o avô saiu para procurá-la e, até o fechamento do shopping, não teve sinal da neta.

Segundo Selma, a última vez que Gabriela olhou seu celular foi às 16h30 de sábado (28), de acordo com o registro do whatsapp. Os celulares das duas adolescentes ficaram desligados de sábado para domingo. Os pais das adolescentes reportaram o desaparecimento à Polícia Civil.

Através de uma nota, a assessoria do Shopping Três Américas informou que as adolescentes não chegaram a entrar no shopping. Nas filmagens de segurança, as duas são vistas andando na calçada próxima ao Big Lar e em direção ao viaduto. A assessoria também informou ao Olhar Direto que desde fevereiro deste ano não é permitida a entrada de menores de idade no shopping sem acompanhamento dos responsáveis.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410099/visualizar/