Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 09:42

    Imprimir


O fato foi registrado na noite deste sábado (28). Uma guarnição da Força Tática da PM realizava rondas no bairro Vila Horizonte quando avistou dois elementos em uma motocicleta preta, suspeita de ter sido usada em assaltos.

Ao avistarem a PM os rapazes empreenderam fuga e foram acompanhados pela viatura. Já na Rua 26 acabaram sofrendo uma queda com o veículo, momento em que o elemento que estava na garupa da moto sacou revólver. Diante da atitude os policiais efetuaram dois disparos de arma de fogo.

Os rapazes fugiram a pé, deixando para trás a motocicleta e os capacetes. A motocicleta é uma Honda Fan, 125, preta, placa NJF-1600 de Denise – MT.
De acordo com registro no Boletim de Ocorrência mesmo com as diligências efetuadas não foi possível prender os elementos. Um deles inclusive jogou fora uma toca ‘ninja’, comumente usada em assaltos.

As características dos rapazes foram registradas como sendo o piloto de estatura média, trajando moletom preto e calça clara e o garupa, que sacou o revólver usava moletom branco e calça jeans.

A moto, capacetes e a toca foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil que prossegue com as investigações.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410122/visualizar/