Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 11:31

    Imprimir


Uma mulher que estava internada na sala de observação, de ala particular, que pertence ao prédio da Santa Casa de Rondonópolis foi assaltada durante a madrugada de domingo (29).

Segundo a mãe da vítima, Josevânia Fonseca, a filha estava dormindo quando acordou, com um tapa no rosto. Segundo as informações repassadas por Josevânia, o suspeito anunciou o assalto e pegou o celular da filha, único objeto de valor que a mulher tinha no momento.

De acordo com os relatos, logo após o assaltante sair do quarto, a paciente começou a gritar e segurança do hospital foi acionada.

O marginal, segundo Josevânia, conseguiu escapar pela pediatria. “É um absurdo o que ocorreu, estou indignada, minha filha da entrada numa ala que é terceirizada para um convênio particular. Foi constatado que estava com apêndice inflamado e que ela precisava operar no dia seguinte. Nós fomos embora, ela ficou internada. Aí durante a madrugada recebo o comunicado que minha filha enferma, com dor e completamente vulnerável foi assaltada dentro do hospital. O fato ocorreu por volta das 4h40, cheguei pouco depois das 5h, não fui parada em nenhuma das duas recepções”, afirma.

O Primeira Hora entrou em contato com assessoria de imprensa da Santa Casa, que informou que o acesso para ala particular é terceirizado para a empresa responsável pelo plano de saúde que aluga o espaço.

Por meio de uma nota envida pela assessoria de comunicação, a Unimed afirma que só vai se pronunciar sobre o caso, após obter mais informações sobre o ocorrido. De acordo com a empresa imagens das câmeras de segurança serão analisadas e todos os funcionários que estavam no plantão serão ouvidos.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410139/visualizar/