Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 30 de Março de 2015 às 15:01

    Imprimir


A crise entre a cantora Ivete Sangalo e a Globo está chegando ao fim. A emissora já dá sinais de que superou o "trauma" de ter perdido a musa do axé a menos de um mês da estreia do reality show SuperStar, do qual ela seria jurada pelo segundo ano consecutivo. A emissora está negociando com a cantora para que ela se apresente em seu show de 50 anos, a ser realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 26. Mas sua presença ainda é dúvida.


A negociação não está sendo das mais fáceis. Como a Globo exige a presença da artista em alguns dias de ensaios, Ivete ainda não confirmou participação. Na semana passada, chegou a circular no Projac a versão de que Ivete teria sido desconvidada para o show dos 50 anos, mas a emissora nega. Diz também que não procede a informação de que a cantora estaria vetada nos programas da casa.

Ivete e Globo se estranharam no início do mês após a cantora ter aparecido em um vídeo, feito no celular, dando parabéns à Record pela contratação de Xuxa Meneghel. No vídeo, exibido pelo Domingo Espetacular, Ivete diz que a Record é "uma casa querida" e que Xuxa será "um grande sucesso" na emissora. "Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil", disse, anunciando que, "daqui a pouquinho", estará no palco do programa de Xuxa na rede de Edir Macedo.

Segundo versão que corre nos corredores do Projac, a central de estúdios da Globo Rio, um diretor da emissora teria repreendido Ivete por ter aparecido na Record sem autorização prévia, uma vez que é contratada da emissora. A Globo negou o atrito. Mas disse apenas que o contrato de Ivete foi rescindido em comum acordo.

Ivete era a única remanescente do júri do SuperStar de 2014. Já tinha assinado novo contrato com a Globo, após negociar aumento salarial, para fazer a edição de 2015, que estreia no próximo dia 12. Ela será substituída por Sandy, que terá a seu lado Paulo Ricardo e Thiaguinho.

Reprodução

A cantora Ivete Sangalo em sua última aparição na Globo, no Show da Virada exibido em 31 de dezembro





Fonte: DO NOTÍCIAS DA TV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410153/visualizar/