Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:36

    Imprimir


Uma mulher foi presa em flagrante na manhã do domingo, 29, após tentar entrar com uma grande quantia de maconha e três carregadores de celular escondidos em suas partes íntimas no presídio da Mata Grande. A prisão aconteceu por volta de 11 horas, quando a mesma tentava entrar no presídio para visitar dois filhos seus, presos por homicídio.


De acordo com informações de um agente penitenciário, a mulher chegou até o presídio e na hora da revista pela qual todos que querem adentrar o presídio são obrigados a passar, ela alegou estar menstruada, justamente para tentar burlar a revista em suas partes íntimas.

As agentes penitenciárias encarregadas de revistar a mulher insistiram e acabaram por encontrar dentro do absorvente da mesma três carregadores de celular. Muito nervosa, a mulher insistia a todo momento em ser liberada pelos agentes, o que levantou ainda mais suspeita nos mesmos.

A mulher, Romilda Beltran da Rocha, de 41 anos, moradora do bairro Cascalhinho, então foi encaminhada para o Pronto Atendimento, onde após passar por um Raio X, foi detectado que ela também possuía uma grande quantidade de maconha escondida no interior da sua vagina. Ao todo, havia 120 gramas da droga escondida nas partes íntimas da mulher,

Ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia, de onde ainda tentou fugir em um momento de distração dos policiais, mas foi novamente detida pelos agentes penitenciários.

Ela está presa na Cadeia Pública Feminina.





Fonte: Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410156/visualizar/