Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 15:19

    Imprimir


Mesmo sem mandato, o ex-senador Jayme Campos (DEM) é alvo de permanentes consultas dos correligionários. Prova disso foi a recente ligação que recebeu do presidente nacional do partido, José Agripino Maia, para ouvi-lo a respeito de uma possível fusão da agremiação com o PTB. “Ele me perguntou se teria algum problema dessa união em nível estadual, eu disse que não porque sempre tivemos um bom relacionamento com o PTB”, revelou.


Jayme acredita que a medida deve se concretizar nos próximos 30 dias. Caso isso ocorra, o ex-senador contabiliza uma bancada nacional com 12 senadores e aproximadamente 60 deputados federais. O ex-senador não crê em grandes entraves a fim de efetivar a nova sigla, ainda sem nome. “Para ele ter me ligado, é porque a legislação está na mão”.

Atualmente, quem responde pelo diretório do DEM em Mato Grosso é o deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Já o PTB Nacional é presidido pela deputada federal Cristiane Brasil, do Rio de Janeiro. Em Mato Grosso, o comando do diretório está a cargo do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410160/visualizar/