Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Março de 2015 às 15:28

    Imprimir


Dois adolescentes foram apreendidos por populares após agredirem uma mulher e roubarem a bolsa dela, próximo a um hospital em Cuiabá. O crime foi registrado no início da noite de ontem. De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher de 44 anos é moradora do bairro Lixeira, ela estava andando na Rua São bento, quando foi abordada pelos menores de 16 anos


Um dos menores estava segurando um objeto por debaixo da camiseta, enquanto isso o outro pegou a sacola que a mulher estava carregando, um deles ainda deu um soco no rosto da mulher que acabou caindo ao chão, seu óculos acabou quebrando, além disso ela ficou com uma lesão bem próxima ao olho direito.

Após a ação os menores tentaram fugir, mas populares que passavam pelo local os seguraram até a chegada da Polícia Militar. Os populares agrediram os menores que ficaram com alguns hematomas. A vítima e também os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, logo em seguida foram para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410163/visualizar/