Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Março de 2015 às 06:33

    Imprimir


Um menino de 5 anos era mantido trancado dentro de um banheiro sujo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, há pelo menos um mês por seu tio, de acordo com denúncias enviadas ao Conselho Tutelar do município. A criança foi encontrada em estado de subnutrição e com muitos machucados pelo corpo. O homem responsável pelas agressões foi preso na última quarta-feira.

Segundo o conselheiro tutelar Marcelo Moreira, que foi ao local fazer o flagrante, o banheiro onde o garoto estava não tinha maçaneta, além de estar imundo. A criança ainda foi encontrada sem roupa pelos agentes.

- Ele estava bem debilitado e abaixo do seu tamanho e peso ideal. Apesar de ter 5 anos, ele tinha aspecto de alguém com 2 anos - afirmou Marcelo.

Garoto tinha marca de machucados pelo corpo
Garoto tinha marca de machucados pelo corpo Foto: Foto do leitor

Segundo o Conselho Tutelar, a tia do garoto o pegou para criar depois que o pai dele morreu. A mãe teria problemas psiquiátricos. No momento da prisão, a tia do menino não estava em casa. Seu marido foi levado para a 64ª (Vilar dos Teles), que investiga o caso. Vizinhos e populares tentaram agredir o rapaz.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e quatro testemunhas irão depor na delegacia esta semana. O inquérito, quando for concluído, será enviado ao Ministério Público. O tio do garoto deve responder pelos crimes de cárcere privado e tortura.





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410180/visualizar/