Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Março de 2015 às 06:56

    Imprimir


Tiago Oliveira, de 29 anos, capotou um carro furtado e foi preso pela guarnição da Polícia Militar de Sorriso na noite desta segunda-feira (30).


O veículo, modelo Citroën C3, havia sido furtado durante a madrugada de domingo (29). Nesta segunda-feira (30), o carro foi recuperado na rua Iguaçu, que dá acesso à comunidade Alto Celeste, próximo da ponte do Rio Lira, onde o assaltante perdeu o controle do veículo e o capotou.

Antes da prisão, a guarnição da PM (sob o comando do sargento Aníbal) identificou o carro na rua Iraí, nas proximidades do bairro Boa Esperança. Ao percebeu a viatura, o criminoso empreendeu fuga, mas foi preso logo após o acidente.

O carro foi furtado de uma casa, situada no Centro Norte de Sorriso, nas proximidades da rua foz do Iguaçu.

O proprietário da residência – que preferiu não gravar entrevista – apenas informou que as marcas do pés do bandido ficaram registradas no muro. O criminoso invadiu a casa e, mesmo com cerca elétrica, abriu uma das janelas.

Do local, o bandido furtou o carro, um aparelho celular e um cartão de crédito (o qual foi utilizado em uma tentativa de compra em uma distribuidora de bebidas, mas sem sucesso).

Segundo a PM, o acusado já tem ficha criminal.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição desta terça-feira (31).





Fonte: Portal Sorriso MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410184/visualizar/