Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Março de 2015 às 09:56

    Imprimir


Na noite de ontem a Polícia Militar realizou uma perseguição de um assaltante que estava com um veículo Citroen prata, que havia sido furtado na região Centro Norte, em Sorriso. Ao perceber a viatura da PM o assaltante tentou fugir, porém acabou perdendo o controle do automóvel e capotou, mesmo assim ele ainda tentou sair do veículo e fugir, mas foi pego encaminhado à delegacia. Com o capotamento ele teve apenas um ferimento leve na cabeça, o mesmo vai prestar depoimento e ser indiciado.


De acordo com a PM o assaltante é investigado ainda por suspeita de envolvimento em outro furto de carro, que aconteceu no ano passado. Já o de ontem, foi furtado em uma residência, onde o mesmo pulou o muro, arrombou a janela da casa e conseguiu pegar as chaves do veículo, abriu o portão com o controle e conseguiu fugir.

As laterais do veículo ficaram bastante danificadas após o capotamento, o para brisa traseiro quebrou e também os retrovisores, a identidade do acusado não foi revelada, pois o mesmo estava sem os documentos. 





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410212/visualizar/