Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 07:26

    Imprimir


Quem assistiu Dani Suzuki há 13 anos como a adolescente Miuki em "Malhação", está vendo a atriz bem diferente na atual temporada do programa. Ela interpreta a vilã Roberta, uma professora de natação que se envolve com Marcelo, um homem casado. Dani diz que é bem diferente da personagem. "Sempre evitei homens complicados... Acho que eles já são complicados na sua natureza sem ser casados. Eu não entraria numa situação dessa, ainda mais por diversão como ela fez, ela não quis conquistar porque se apaixonou pelo cara."

Na novela, a atriz de 37 anos tem mostrado a boa forma, principalmente nas cenas em que aparece de maiô. O corpo enxuto foi conquistado com a prática de ioga, capoeira e surfe. "Eu gosto muito de fazer capoeira pelo esforço físico, você trabalha o corpo inteiro, e os exercícios não são repetitivos. E surfar tem sido uma válvula de escape pra mim, é quando eu dou uma respirada e não penso em nada. Também fiz balé a vida toda, mas agora não estou praticando", conta. "Prefiro muito mais fazer esportes do que academia, onde você fica reparando mais nos outros do que em você."

Uma alimentação balanceada também a ajuda manter a forma, mas ela garante que enfia o pé na jaca quando sente vontade. "No geral eu tenho uma alimentação saudável. Como de tudo, não sou a favor da dieta, acho que as pessoas têm que fazer uma educação alimentar para se acostumar com bons alimentos. Dieta deixa a pessoa muito infeliz." Sair da linha na alimentação de vez em quando a faz sofrer de efeito sanfona. "Engordo 3, 4 kg e depois emagreço...Eu me permito algumas semanas dar uma engordadinha e comer o que eu tenho vontade e depois entro de novo no ritmo."

Apesar de ser cuidadosa com o corpo, ela diz ser desencanada com a beleza. "Nossa, eu sou péssima! Só faço as unhas quando tenho que gravar. A única coisa que eu faço todos os dias é me maquiar. Mas não tenho um creme ou xampu específico, nem tiro a maquiagem pra dormir, não passo sabão no rosto, só água.

À ESPERA DE UM NOVO AMOR
Dani foi casada com o empresário Fabio Novaes por 2 anos, com quem teve Kauai,que vai completar 4 anos. A atriz diz que o filho sempre pede um irmãozinho, mas ela explica que só acontecerá quando se casar de novo. "Constantemente ele pede, até porque minhas amigas que têm filhos da mesma idade estão tendo outro. Os amigos dele têm irmãozinhos e ele pergunta sempre."

Sobre a possibilidade de um novo relacionamento, ela diz que não está à procura, mas aberta a novas relações."Quanto mais procuramos, mais afastamos. Sinto que fico cada vez mais exigente. Às vezes, fazemos uma lista de itens que aquela pessoa tem que ter e nos apaixonamos por quem não tem nada daquilo. Eu me organizei, tenho uma lista de como eu gostaria que fosse, mas é claro que não vai ser uma escolha totalmente racional ou totalmente do coração (risos).

Estar sozinha, porém, não é numa questão para a atriz. "Eu gosto de ficar sozinha, lido bem com a minha solidão e acho importante ter esses momentos. Não fico dependendo dos outros para ter os meus momentos de felicidade." Apesar disso, ela diz que sempre tenta cultivar amigos verdadeiros. "Conheço muita gente, mas tenho poucos e bons amigos e espero estar com eles até o fim da vida."





Fonte: Marie Clarice

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410234/visualizar/