Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 07:33

    Imprimir


Neymar pode até ser o objetivo número 1 do PSG para substituir Ibrahimovic ou desejo de outros clubes da Europa, mas o brasileiro garante que não pensa em deixar o Barcelona. Em declaração publicada pelo jornal catalão "Sport" nesta terça-feira, o atacante, que retornou aos treinos com a equipe na manhã desta terça e reencontrou Dunga, em visita do técnico da Seleção ao clube espanhol, garantiu que o seu caminho no time culé ainda é longo a se percorrer.



- Estou muito feliz de jogar com o Barcelona e ali tenho ainda um longo caminho a percorrer - disse o jogador, que disse não descartar atuar na Inglaterra também, mas no momento está totalmente centrado no Barça, com quem tem contrato até junho de 2018.

Neymar esteve em campo nas vitórias de 3 a 1diante da França e 1 a 0 sobre o Chile com a Seleção e acabou voltando a ter contato com o técnico Dunga nesta terça-feira. Ao lado dos outros brasileiro do Barcelona, os laterais Daniel Alves, Adriano e Douglas, o atacante conversou animadamente com o treinador, acompanhado por Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF, e o auxiliar Andrey Lopes, o Cebola, na visita.


- Estamos tentando falar com todos os treinadores onde o Brasil tem jogadores. Antes de tudo, agradecer a colaboração dos clubes de liberar seus jogadores e também ter um contato mais próximo. O jogador fica muito tempo no clube, fica pouco tempo conosco na seleção brasileira. Então, entregar sempre o jogador para o seu clube na melhor condição possível. Se acontecer alguma lesão, algum problema, ele estar aberto para falar com a Seleção, tipo de treinamento, a carga de trabalho. Assim como nós temos uma orientação também, de quando o jogador voltar ao seu clube, de passar todo o relatório - disse Dunga ao canal do Barcelona no YouTube, aproveitando a oportunidade para dizer que o clube catalão tem uma filosofia muito parecida com a da seleção brasileira.

Além da volta ao trabalho no Barcelona, Neymar também recebeu prêmio. Em sua primeira temporada completa no Barcelona, levou o "Samba de Ouro", como o melhor jogador brasileiro na Europa em 2014, eleito por internautas e crítica especializada, além dos membros da Associação Sambafoot, baseada na França. A honraria é dada desde 2008 e reconheceu Kaká, Luís Fabiano, Maicon e Thiago Silva, este nos últimos três anos. O zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, e o volante Felipe Melo, do Galatasaray, ficaram em segundo e terceiro no pleito, respectivamente.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410236/visualizar/