Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 19:51

    Imprimir


A atriz e Miss Bumbum do Distrito Federal em 2013, Juliana Medianeira Guerin, 29 anos, registrou boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira acusando o suposto policial T.M. de agressão e espancamento. A confusão entre ambos começou na boate sertaneja e terminou numa loja de fast food, ambas localizadas na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá.


No boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia do Centro, a atriz, que trabalha na Rede TV! com participações no quadro Teste de Fidelidade, relatou que se envolveu numa briga com mulheres que acompanhavam T.M, no interior da boate. Ela decidiu ir embora da casa noturna e se dirigiu a lanchonete.

Porém, o suposto policial a seguiu até o estabelecimento em companhia de um amigo. Ela relatou que foi agredida verbalmente dentro do estabelecimento e acabou sendo espancada com vários socos e pontapés. As agressões atingiram, principalmente, o rosto da modelo, que ficou com a boca e nariz bastante inchados.

Ainda conforme a denúncia da moça, o rapaz disse ser policial e que nada iria acontecer com ele. Ao ir embora, o homem também teria jogado o carro em cima da atriz tentando atropelá-la.

Após a agressão, a atriz foi com suas amigas que testemunharam as agressões até a Central de Flagrantes, na avenida Tenente Coronel Duarte, e registrou um boletim de ocorrência contra o suposto policial. J.M.G se submeteu ao exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal.

Em entrevista aoFolha Max, a modelo revelou que pretende representar criminalmente contra o agressor, baseando-se na Lei Maria da Penha. “Isso não pode passar impune e vou até as últimas conseqüências para que este sujeito pague por agredir uma mulher”, declarou. O caso será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410243/visualizar/