Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 08:56

    Imprimir


O presidente da Câmara de Nova Ubiratã, José Afonso Canola (PPS), e o vereador Heder Machado (DEM) estiveram reunidos nesta terça-feira (31/3) com o presidente da Câmara de Sorriso, Fabio Gavasso (PPS).


O objetivo do encontro foi debater o alargamento da ponte sobre o rio Celeste, na divisa entre os dois municípios. Com 30 metros de comprimento, a obra foi inaugurada em 2013, mas tem somente três metros de largura.

Segundo Canola, a ponte ficou muito estreita e dificulta a passagem de veículos, principalmente de carga. “A pouca largura já causou acidente. Um caminhão caiu no rio e uma pessoa morreu”, lembra.

Canola repassou ao presidente do legislativo de Sorriso um ofício onde sugere modificações na estrutura da ponte, cujo custo dependerá de estudo técnico. “A obra poderia ser feita através da associação Cedro Rosa, que representa 101 famílias de um assentamento beneficiado pela ponte”, sugere.

Gavasso comenta que os detalhes serão discutidos com os demais vereadores e, posteriormente, com o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. “Mas como é uma obra de importância para Sorriso e Nova Ubiratã, creio que teremos o apoio de todos”, afirma.





Fonte: Hoje News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410252/visualizar/