Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 09:22

    Imprimir


O evento que marcará a escolha da Rainha e das princesas da 29ª Exporriso está confirmado para o dia 20 de abril/2015, no clube Castellus, a partir das 23 horas, com sshow da Banda Ouro e participação especial de Flávio Dalcin.


Passarão pela passarela 11 candidatas, que, além da beleza, deverão demostrar desenvoltura, simpatia e conhecimentos sobre a feira e sobre Sorriso.

A pré-seleção já foi concluída, e nessa semana começam os ensaios das coreografias e apresentações individuais das candidatas.

Elas irão desfilar com dois trajes específicos. Cada uma poderá utilizar acessórios distintos, o que poderá fazer toda a diferença no desfile individual.

A banca de jurados será composta por sete pessoas, que irão julgar cinco itens principais: beleza, simpatia, desenvoltura, comportamento e conhecimento cultural.

Os ingressos já estão sendo comercializados, no valor de R$ 25 para o primeiro lote. Os interessados devem procurar uma das candidatas ou entrar em contato pelo telefone (66) 9997-0651 para adquirir ingresso ou camarote.

Conheça as candidatas

1- Ana Caroline Rodrigues Barbosa, nascida em 29/04/1995 na cidade de Peixoto de Azevedo, reside em Sorriso há alguns anos com sua família. Entende que a Exporriso é um evento que valoriza a cidade.

2- Dailane Bezerra Damascena, nascida em 14/10/1996, sempre teve muita vontade de participar do concurso. E segundo ela, esse ano teve a oportunidade que tanto sonhou. Gosta de morar em Sorriso e vê a Exporriso como um evento importante para a cidade.

3- Denise Dal Prá nasceu na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR no dia 12/01/1994. Mora em Sorriso com sua família e entende que a Feira é um evento que trás muitas novidades para a cidade.

4- Francielli Fernandes nasceu em 11/01/1993 na cidade de Cascavel/PR. Diz que é um sonho realizado ter a oportunidade de participar do concurso e sonha em receber o título de “Rainha”.

5- Indianara Karine Schuck nascida em 02/10/1996 na cidade de Tapurah/MT reside em Sorriso com a família desde menina. Decidiu participar do concurso por acreditar que tem chances de representar Sorriso muito bem durante a Feira.

6- Juliana dos Santos Laurindo natural da cidade de Sorriso nasceu no dia 10/03/1996. Adora a sua cidade natal e diz que participar do concurso é uma alegria.

7- Kethilyn Tamires Alves Lima nasceu em 17/09/1988 na capital de Mato Grosso-Cuiabá. Mora em Sorriso com sua família e esta muito feliz em poder participar do evento. Acredita que é uma forte candidata para o título.

8- Mariana Romano de Paula, natural de Sorriso/MT nasceu em 01/03/2015. Tem muito orgulho da cidade que nasceu. Acredita que representará muito bem o município na Feira, e conta que esta muito contente em poder ser uma das candidatas escolhidas para concorrer ao título.

9- Maira Cerci, natural do distrito de Boa Esperança do Norte, cerca de 130 km de Sorriso/MT, nasceu no dia 04/06/1995. Estuda em Sorriso, cursa direito na faculdade Unic e esta muito feliz por poder participar do concurso.

10- Talita Tayana Spinelli nasceu na cidade de Varzea Grande/MT no dia 08/03/1993. Veio com a família para Sorriso, onde mora há alguns anos. Admira a cidade e acredita ser uma candidata forte ao título.

11- Viviane Oliveira Santos nasceu em 21/09/1995 na cidade de Campo Grande/MS, mora em Sorriso com seus familiares. Crê que a educação é a base de uma sociedade forte.





Fonte: Hoje News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410255/visualizar/