Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 09:30

    Imprimir


Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça do AM

Maníaco sexual ataca criança de 11 anos em VG e é suspeito de 23 crimes

Um estuprador em série, fugitivo do estado de Amazonas é o principal suspeito de atacar uma criança de onze anos, na manhã de hoje, 31 de março, na cidade de Várzea Grande. A criança seria a 23ª vítima de Herley Nascimento dos Santos, que escapou da prisão em Manaus, no Amazonas, em dezembro de 2012 mediante a conivência de uma agente do sistema prisional.

De acordo com o registro da Polícia Militar de VG, a abordagem a criança foi registrada quando a menina caminhava em direção a escola. O criminoso usava um veículo Fox, de cor branca. Após obrigar a criança a entrar no carro, com uso de uma arma de fogo, ele a levou para um terreno baldio onde obrigou que a mesma praticasse sexo oral.

Apesar do trauma, a menina conseguiu anotar a placa do veículo que ele usava e avisou a Polícia. A mochila da criança, além de seu aparelho celular foram roubados.

Mediante os dados repassados, os policiais militares de Várzea Grande chegaram até uma locadora de veículos. Lá, constataram houve a confirmação de que Herley seria a pessoa que deixou o local com o carro, mas em posse de documentos falsos. O caso será repassado para investigação pela Polícia Civil.

Histórico - Herley foi preso em 2012 juntamente com outros quatro bandidos envolvidos em uma série de assaltos na região de Manaus. Ele também é investigado na cidade pela prática de 22 estupros de crianças e adolescentes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410263/visualizar/