Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 10:50

    Imprimir


Foto: (Foto: Reprodução/Facebook)

Músico foi morto após show em bar de Santos, SP

Músico foi morto após show em bar de Santos, SP

O homem suspeito de assassinar o músico Dan Nunes, em Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (30), teria ligado para sua ex-mulher após o crime. De acordo com o depoimento prestado à Polícia Civil pela comerciante de 31 anos, nesta terça-feira (31), Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como "Chupeta", ligou para ela dizendo que "fez uma besteira". Sua prisão temporária foi pedida à Justiça no fim da noite de ontem.;

Dan foi assassinado na madrugada de segunda-feira após realizar um show em um bar da cidade. Segundo a polícia, a morte do músico foi motivada por ciúmes. O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi localizado.

Durante o sepultamento da vítma, realizado nesta terça-feira, um dos integrantes da banda Tr3vo levou um violão ao cemitério e cantou uma música do grupo, comovendo os presentes. Após o término da canção, amigos e familiares aplaudiram. O pai do vocalista chegou a pedir que a banda não abandone os palcos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, a mulher afirmou que recebeu a ligação por volta das 2h. "Ela disse que o Thiago se mostrava arrependido e afirmava que tinha feito uma besteira e atirado no Dan. Ela também revelou que o rapaz estava no carro com uma outra pessoa, que ela não soube identificar", afirma. A depoente estava acompanhada do advogado João Manoel Armôa Júnior.

Ainda segundo a polícia, a comerciante afirmou que não mantinha contato com Dan há sete meses e que, durante o relacionamento com o músico, Thiago já demonstrava sinais de ciúmes.

De acordo com as autoridades, a mulher não soube informar o possível paradeiro de Thiago. Além disso, o delegado confirma que havia outra pessoa no veículo flagrado nas imagens de uma câmera de monitoramento durante a ação. Essa pessoa ainda não foi identificada. "Continuaremos as diligências para tentar encontrar o Thiago e identificar essa segunda pessoa", conclui.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410270/visualizar/