Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 11:27

    Imprimir


Praticamente classificado com o Corinthians à segunda fase da Taça Libertadores, o técnico Titese livra da vaidade ao analisar o momento de um dos maiores rivais do clube alvinegro. O comandante do Timão entende a fase de Muricy Ramalho, do São Paulo, e vai torcer pela equipe tricolor em jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), em Buenos Aires.



Uma vitória são-paulina ajudaria o Corinthians a se classificar com antecedência às oitavas de final. Bastaria um empate contra o Danubio, também nesta quarta, às 22h, em Itaquera, para a confirmação da vaga.


– Torço para a equipe brasileira, mas tem a dignidade profissional. Torço para o São Paulo porque torço para o futebol brasileiro. Mas, se perder para o São Paulo no enfrentamento, é pior. É da vida. Mas isso não exime minha responsabilidade – afirmou Tite.

O técnico fez uma análise geral do cenário de sua classe no Brasil ao falar sobre o momento de Muricy, muito pressionado após tropeços na Libertadores e no Paulistão.


– Tenho muito cuidado para falar de outro clube, do rival, não tenho esse direito. Ano passado até estreitamos o relacionamento, com um grau de respeito maior. Essa situação é difícil para o técnico, ainda mais depois da Copa, onde tudo é o técnico. Na cultura brasileira, valorizamos demais o técnico, culpamos demais o técnico. O São Paulo está muito vivo, nas palavras do próprio Muricy – explicou o técnico corintiano.


Com nove pontos, o Timão tem 100% de aproveitamento na Taça Libertadores. O São Paulo é vice-líder do Grupo 2, com seis pontos, enquanto o San Lorenzo tem três. O Danubio está zerado após três rodadas da competição sul-americana.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410274/visualizar/