Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 13:56

    Imprimir


Foi aprovado pelo Plenário da Câmara de Sorriso, um requerimento onde pede imediata atuação/auditoria das autoridades competentes em relação ao Hospital Regional de Sorriso.


A vereadora Marilda Savi (PSD), autora da matéria informou que a Casa de Leis vem recebendo inúmeras reclamações a respeito do atendimento hospitalar da unidade, ela informou ainda referente ao descaso em parte de atendimento aos procedimentos cirúrgicos, existe ainda uma falta de profissionais na área da saúde e uma baixa qualidade no atendimento, outra suspeita é que algumas cirurgias foram pagas, porém ainda não foram realizadas.

Existe uma fila enorme de pessoas que esperam por cirurgia de todos os tipos. A vereadora acredita ainda que o contrato existente entre a administração hospitalar e o Estado que limita o número de atendimentos que obrigatoriamente devia ser ampliado conforme a necessidade da região.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, ele foi subscrito pelos vereadores Fabio Gavasso (PPS) Claudio Oliveira (PR) e Vergilio Dalsóquio (PPS).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410290/visualizar/