Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 19:03

    Imprimir


A família de Timothy Eli Thompson, o bebê que nasceu sem nariz, criou uma página em um site para arrecadar fundos para o tratamento dele. Até agora, $ 7.295,00 dólares foram arrecadados, quase R$ 23 mil, doado por mais de 200 pessoas. 


Além da arrecadação com as doações, os familiares do menino já venderam 79 camisetas com mensagens de apoio, e juntaram mais 920 dólares, quase R$ 3 mil.

Eli nasceu com uma condição rara, conhecida como arrinia completa congênita. O bebê não tem a parte externa do nariz, nem cavidade nasal e sistema olfativo.

Com apenas 5 dias de vida, ele foi submetido a uma traqueostomia para respirar. Segundo o Daily Mail, exames feitos durante a gravidez não indicaram o problema. No Facebook, a família tem registrado a jornada do bebê, nascido no dia 4 de março. Após passar o mês no hospital, Eli foi para casa nesta semana.

A mãe de Eli, Brandi McGlathery, agradeu o apoio dos internautas e pediu orações para o menino. "Eu ficaria muito grata por qualquer coisa que alguém possa doar, mas se você não pode se dar ao luxo de ajudar com dinheiro, vou ficar agradecida com orações para meu doce Eli. Ele tem um longo caminho e precisamos de todo o apoio que conseguirmos. Muito obrigada por ter tempo para ler a nossa história".

FOTOS:


O bebê Eli (Reprodução)





Fonte: DA REDE TV NOTÍCIAS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410310/visualizar/